quarta-feira, 27 de abril de 2016

E vamos para mais um capitulo da dieta (alimentação) do Gui....
Não tem como um pai e uma mãe perder as estribeiras ..
Janeiro foi o último mês que peguei a dieta e incompleta do Gui, na Unidade Dispensadora Tenente Pena. Tenho um documento (Liminar) que caso o Estado não forneça os itens que pegamos, o Município (Suzano) teria a obrigação de cumprir, isso só no papel, pois dia 23/03 fui a secretária de Saúde levar as documentações e me deram o prazo de 15 dias úteis para a compra, ontem liguei na secretária e me disseram que tenho que esperar mais 15 dias úteis para a compra, então enquanto isso Gui não se alimenta!
É revoltante!! Só peço a Deus força e sabedoria para saber lidar com as situações, meu filho merece ter uma boa qualidade de vida, e eu não desistirei jamais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário