sexta-feira, 29 de junho de 2012

Olá!!!
Tudo bem por aqui na medida do possivel porque bem, bem... é difícil de estar, pois que mãe ficaria bem em ver seu filho não fazer mais tudo aquilo que já fez um dia..Sabe acredito que Guilherme veio a este mundo para me ensinar esse sentimento tão puro de ser mãe e mostrar o significado do verdadeiro AMOR e também da palavra paciência...
Estou na correria para o Gui fazer a gastrostomia pelo convênio pois pelo SUS a vaga está em data muito longe, pois ele não esta se alimentanto direito, confesso que estou muito chateada...e estamos precisando da cama hospitalar, quem souber alguém que esteja vendendo uma com um bom preço ou para doação agradecemos!!!!!!

*********************************

Gente que legal ontem vieram as Professoras Ana Lucia, Maria Paula, Rejeane a Coordenadora Sueli
e as crianças, entre elas algumas que já estudaram com o Gui fizeram uma festinha para ele aqui em casa.
Me emocionei muito e as lágrimas rolaram ao ver as crianças cantanto para o Gui uma música que ele sempre chegava da escola cantanto AOS OLHOS DO PAI.
Agradeço a todos por terem proporcionado esse momento feliz ao meu filho!!!
e agradeço também pelas fraldas que as professoras trouxeram...
E jamais vou esquecer por toda ajuda que Sueli e Ana Lucia deram ao Gui no tempo em que ele estudava e que tinha os primeiros sintomas da Ald sem sabermos...








Obrigada crianças!!!!!!!!!!!!!!



E continuo agradecendo á todos que não mencionei por tudo.......

Obrigada meu Deus por colocar ótimas pessoas em nossos caminhos!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Olá,q bom q as crianças são solidárias umas com as outras ,tão diferentes dos adultos.fica com Deus,mas onde é a sua cidade?Angela Pouso alegre -mg

    ResponderExcluir
  2. Priscila
    Como é difícil tudo isso, né? Só Deus p/ segurar em nossas mãos e nos fazer seguir. Lendo o seu post, lembrei-me do início da doença no Vini...
    Oro sempre pelos nossos meninos. E sempre passo aqui pra saber como vcs estão.
    Onde vc mora?

    Que Deus aja sobrenaturalmente na vida do Gui.

    Um bj carinhoso p/ vc e p/ ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cris
      sabemos né quão é dificil.
      de um bjo no Vinicius
      e moramos em Suzano SP e vc??

      Excluir
    2. Eu moro em Campo Grande-MS. bjuuus

      Excluir
  3. O comentário acima é meu, Cris, mãe do Reizinho. Não consegui selecionar outro perfil. Fica c/ Deus

    ResponderExcluir
  4. "Esta noite houve uma grande batalha perto da sua casa , vc não viu?
    Milhares de anjos lutando,brigando entre si ,só para ver quem iria cuidar de você!
    A batalha durou a noite toda,um dos anjos vence e vai as pressas em direção ao seu quarto ,mas quando ele chega fica emocionado ao ver vc dormindo,de repente ele ouve um psiuuuuuuu! Quando ele olha na cabeceira da cama ele ver Deus te acariciando ,e Deus fala para ele:Não faz barulho que meu filho esta muito cansado deixa que dele cuido eu...não consegui selecionar outro perfil grande bj RO ONZI

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Sou Marco Mesquita, estudante do último ano de Jornalismo pela Universidade Metodista de SP e estou fazendo meu Trabalho de Conclusão de Curso da faculdade. Eu e meu grupo, composto por cinco pessoas, vamos fazer um livro sobre famílias que têm parentes em estado vegetativo: vamos contar como é a vida deles, o que mudou, como mudou. Abrir um espaço para a história de cada família.

    Você aceitaria participar do nosso trabalho e conversaria com a gente? Ficaríamos muito honrados.

    Muito obrigado pela atenção desde já.

    abraços,
    Marco Mesquita

    marco.amesquita@hotmail.com

    ResponderExcluir