segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Olá pessoal!

Graças a Deus o Gui está bem dentro do quadro da doença, hoje de manhã ele ficou sentado na cadeira de rodas tomando um sol, antes da cirurgia da gastrostomia na parte da manhã ele ainda conseguia dar alguns passos mesmo que com dificuldade, infelizmente hoje não consegue mais..
É de partir o coração ver os efeitos da Ald, entendo cada aspecto total com clareza por mais que as vezes queremos não ver. Eu só queria que Guilherme não tivesse sido destinado a esse sofrimento. Eu quero apenas que meu filho tenha uma vida "normal".

Desculpem pelo desabafo por mais que sempre digo que vivo o hoje com meu filho as vezes vem o desespero de pensar no amanhã.

Um comentário:

  1. Gostaria de ter palavras de conforto para dizer, mas de mim mesma não tenho. Apenas peço que você creia que nesta batalha Deus está lutando ao lado de vocês.

    ResponderExcluir