sábado, 31 de maio de 2014

Pensamento do dia:
Hoje me peguei pensando nas campanhas de pais, para possível cura de seus filhos como o da Marina, Sofia, e Pedrinho, fiquei tão feliz que a família de Marina conseguiram levantar o dinheiro e o da Sofia já está quase certo do SUS custear, ahhh queria tanto que a possível cura de meu filho tivesse um valor, em que eu pudesse, brigar, lutar, gritar fazer campanha etc. Sei que existem coisas reservadas para agente que fogem de nosso controle mas que um dia lá na frente saberemos ou tentaremos saber o sentido de tudo isso!
Gui Te Amo tanto!

Graças a Deus tudo tranquilo por aqui.
Com a chegada do frio os cuidados se redobram, agradeço a Deus todos os dias por ter meu filho ao meu lado!!


Oremos por nossos Anjinhos também portadores de ALD, Allan de Mauá SP e Rodriguinho de Cotia SP, encontram-se internados!





Curtam e compartilhem nossa página no facebook, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário