terça-feira, 25 de março de 2014

Bom dia,

Graças a Deus meu filhote está bem melhor, porém com cuidados redobrados, inalação, aspiração, concentrador, oxímetro, medicação, inalação, aspiração, concentrador, oxímetro, medicação etc etc.. Obrigada meu Deus por me auxiliar em tudo e colocar pessoas em meu caminho para me orientar e ajudar a cuidar de meu filho!!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Em tristeza hoje recebemos uma mensagem que no dia 9/03 perdemos mais um guerreiro portador de Ald João Vitor Portador de Adrenoleucodistrofia - AP, tive o prazer de conhece-lo em uma de suas consultas no HC de SP, peguei-o no meu colo e ele cheirou meu cabelo pois era um jeito de conhecer as pessoas pois ele já havia perdido a visão. Eliete amiga meus sinceros sentimentos, mãe guerreira que fez tudo até onde a doença permitiu!#Triste!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário