quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Olá
Graças a Deus hoje tudo tranquilo por aqui, pois ontem Gui estava cheio de secreção, eu acabava de aspirar, ai ele já estava cheio de secreção de novo, mas hoje a ausculta está limpinha! Obrigada meu Deus por tudo!!
Se tudo correr bem sexta-feira dia 20/12 Gui irá fazer a aplicação de botox e ele está precisando pois já está começando a ter espasmos.
Hoje ao ver as correspondências tinha uma para o Guilherme nossa fiquei muito surpresa, ele recebeu um cartão de natal, obrigada Maria de BH, li para ele toda emocionada.

"São nos pequenos gestos que estão os maiores sentimentos"




Um comentário:

  1. Gui, meu aluno predileto presente de Deus, porque aos olhos do Pai, você é a obra prima que Ele desenhou e com suas próprias mãos pintou, A cor de sua pele os seus cabelos desenhou, cada detalhe um toque de amor. Você é lindo demais, perfeito aos olhos do Pai, Ninguém igual a você eu vi jamais... Gui parte da nossa música que me marcou e que sempre me fará lembrar de você, presente de Deus que nos ensina a dar valor a vida, no que somos e no que temos. Te amo meu príncipe em Cristo Jesus. Feliz Natal e Prospero ano de 2014, 2015, 2016... Deus te abençoe e te guarde.
    Ana Lucia Bissaco.

    ResponderExcluir