segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Olá
Hoje Guigui não está muito bem está acordado desde as 3h da manhã, na hora que tossia conseguia se queixar só faltou falar, aspirei ele várias vezes hoje, nós mães sabemos quando nossos filhos não está bem, vou aguardar até amanhã, caso não melhore vou ter que levá-lo ao Hospital.
Quando Gui não está bem, eu também não fico nada bem, me sinto muito triste, angustiada sem animo para nada, não gosto de me sentir assim mas hoje o vazio está grande sei que vai passar mas enquanto dura é doloroso de mais.
Já disse essa frase uma vez e hoje é um dia em que dá vontade de sair chorando gritando por ai porque meu Deus comigo??? Sei que existe coisas que fogem de nosso entendimento mas um dia saberemos ou tentaremos saber o porque de tudo isso...
Me desculpem pelo desabafo.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário