quarta-feira, 27 de março de 2013

Susto!!!

Segunda - feira, fomos em consulta no HC de São Paulo + ou - 2hs daqui de casa. Quando chegamos em casa fui deitar o GUi e ele começou a se engasgar com a saliva, ficou roxo, depois começou a soltar secreção pela boca e nariz, levamos ele para Ubs, chegando lá aspiraram ele, fiquei toda trêmula nunca tinha acontecido isso com ele.
Proteja  meu filho Senhor, e me capacite a cuidar dele!
Nesse mesmo dia conheci a família da Eliete mãe do João Vitor também portador de Ald, eles vieram de Amapá estão em casa de apoio em São Paulo para passarem em consultas no HC. Desejo toda força a família!!!


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Quero agradecer aos funcionários da empresa Manserv Refinaria de Capuava pela doação que fizeram ao meu filhote!!!!


Obrigada meu Deus pelas ótimas pessoas que cruzam nosso caminho, nesses momentos difíceis...





Nenhum comentário:

Postar um comentário