quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Olá
Graças a Deus tudo bem com o Gui.
Hoje vieram em casa para ver meu pequeno grande guerreiro,a fonoaudióloga, nutricionista e enfermeira do SUS elas irão passar a cada 15 dias, e a fisioterapeuta toda segunda-feira até eu conseguir do convênio.
Estou recorrendo a Defensoria Pública para que Guilherme faça fisioterapia domiciliar, pois fizemos o pedido ao convênio e foi negado.
Ah, quero agradecer de coração a Luciana mãe de Matheus também portador de adrenoleucodistrofia, que  doou a Dieta enteral, equipos, frascos e fraldas para o Gui  pois ainda a Prefeitura não tinha liberado, mas graças a Deus que ontem chegou o telegrama para irmos buscar a dieta que alivio!
Estou recebendo da Prefeitura gazes, fraldas e luvas, já os frascos, equipos e seringas ainda não me liberaram..
Lu obrigado amiga, por todo apoio eu e o Gui somos gratos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário