sexta-feira, 13 de abril de 2012

Hoje me bateu uma grande tristeza....Vontade de sair chorando e gritando por ai, porque meu Deus comigo!!!!!!!!!!!!
Sei que existem coisas que fogem de nosso controle, mas que la ná frente vou saber o sentido de tudo isso.
Mas mesmo com esse sentimento de melancolia, sou grata a ti meu Deus por permitir que meu filho esteje ao meu lado mesmo que em momentos dificeis..




8 comentários:

  1. Olá, Priscila! acompanho sempre seu blog, e alegro com vc e me entristeço também!
    Não sei por que, mas adotei no meu coração todas as crianças e familiares ALD.....
    Nunca tinha ouvido falar desta terrível doença....
    Estou com todos vcs sempre em pensamento e orando a Deus, para dar muita fé eforça, pois nenhuma mãe merce ver seu filho se acabando, sem poder fazer nada para curar esta doença.....
    Somente ELE para dar força e seguir...

    Amo vcs em Cristo!

    Maria-BH-MG

    "Agora vemos a Deus como uma icógnita, mas depois o veremos como um espelho: face a face"...

    Se agarre nestas promessas amiga....Sei que sua situação é muito triste, mas sempre que me vejo em momentos difíceis, é ela que me sustenta...

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte o seu coração e renove as suas forças para lutar junto com o seu filhote.

    ResponderExcluir
  3. Estamos juntas nesta luta. Vamos vencer em Nome de Jesus!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Pri fiquei emocionada te amo muito!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Priscila, por mais que tentemos imaginar o que você está passando jamais chegaremos a lugar algum, pois só você sabe. No seu interior e exterior, só você e Deus. Deus disse jamais te daria uma cruz que você não suportasse carregar, existem lutas menores porém tbm existem maiores e se Deus colocou em sua vida essa situação é porque Ele tem certezaaaaaaaa que você será vitoriosa, será não já é, pois cada dia vivido de luta de buscas, de sorrisos, lágrimas e lamentações vem seguido de mais um dia de vitória. Tenho certeza que em meio a tudo isso que vc está vivendo muitas vitórias você já conquistou e ainda conquistará mais outras. Em Deus você terá a vitória, o conforto e tudo o mais que seu coraçãozinho precisar. Estou longe, pórem se precisar de algo e estiver ao meu alcance me fale. Bjjks no fundo do seu coração e fica na Paz.

    ResponderExcluir
  6. Priscila acabei de te conhecer pelo Facebook. Olha o que vc escreveu é verdade. Lá na frente talvez vc consiga compreender o porque de tudo isso. Muita força e muita sabedoria para lidar com as dificuldades. Grande abraço,
    Antonia
    umamaeespecial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Prisci, sei q q vc está enfrentando uma situação mto difícil, tão difícil que ninguem pode entendê-la plenamente, apenas "observá-la" nessa luta constante, mas saiba q vc não está só, pois nosso Deus todo Poderoso está contigo para auxiliá-la e te dar apoio (isaías 41:10). Por isso temos que nos apegar mais e mais as maravilhosas esperanças que nos foi dada(Isaías 33:24). Que Deus continue te dando forças para atravessar essas épocas difíceis, e os protejam . Nós continuaremos orando por vcs. Bjus e abraços

    ResponderExcluir
  8. Priscila
    Eu ainda não conhecia o seu blog, foi pelo blog do Lucas Manoel q eu cheguei até aqui. Eu sei quão grande é a sua luta, por que passo por luta igual. Ontem, no culto, eu chorei muito pensando na dor de cada mãe e no sofrimento dos nossos filhos. Mas, ao mesmo tempo eu chorei de alegria por conhecer a Palavra de Deus, confiar n'Ele, assim, eu posso interceder pela vida de todos.
    Segure nas mãos do Senhor e não solte jamais. Não deixe q as dificuldades falem mais alto que o amor de Deus por nós, ainda que a dificuldade seja a doença num filho seu. Coloque a sua fé em prática, ore pelo seu filho a todo momento, impondo as mãos e declarando as bênçãos do Senhor sobre a vida dele. A oração da mãe tem grande poder sobre os filhos. E a Palavra de Deus não volta vazia!
    Faz 06 anos q nós enfrentamos a ALD, mas, eu tenho uma paz muito grande no meu coração. Não me conformo c/ a situação do Vinícius, faço tudo o que está ao meu alcance e ao alcance da medicina por ele, no mais, eu deixo Deus ir a nossa frente.E Ele nos conduz por caminhos retos, sempre cuidando do Reizinho.
    Creia na Palavra de Deus! Creia no sacrifício de Jesus pela vida do Guilherme.Deus trabalha por aqueles que nele esperam.Algo bom Ele tem p/ nós! Eu creio!
    Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir