sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Olá
Ontem me dei ao direito de chorar escondido, sabe aqueles dias que se senti em um fundo de poço,
pois é foi assim que me senti, mas nada como um dia após o outro, pois você olha para seu filho e vê que 
ele está ali do seu lado e te faz ver que todo esforço vale apena.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

A gastrostomia do Gui foi agendada para dia 15/08/12, estou muito ansiosa 
e confesso que com medo também. Agora estamos correndo para fazer a reforma do quarto do Gui, para que ele tenha um melhor conforto, e isso tudo acontece por termos lindas pessoas que aparecem em nossas vida que através da campanha, nos ajudaram. Obrigada pessoal por me ajudarem na campanha!!!!
E ainda continuamos com a campanha!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Quero agradecer a Joana que nos presenteou com um aparelho de pressão.
Agradecer também  Regiane, Rosa, Josué que me ajudaram e muito, e à
todos que me ajudam e não mencionei os nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário