sexta-feira, 1 de junho de 2012

Olá!

Por aqui tudo se ajeitando, Gui está com dificuldades para se locomover, ele anda mas se for o caso de andar alguns metros ele arrasta a perna principalmente a direita estou vendo se consigo a cadeira de rodas para ele, vou ver se consigo pelo SUS....vamos ver a burocracia que eles irão arrumar... afff..... O Gui fez o exame de videoendoscopia no HC de São Paulo e apresentou disfagia  moderada (dificuldade de deglutição).
Então terá que fazer a gastrostomia (procedimento cirurgico para a fixação de uma sonda alimentar)
Sei que é o melhor para ele, pois ele está abaixo do peso, e também o grande risco de se engasgar com o líquido e aspirar o alimento sólido, porém fiquei muito triste pois indica que a doença esta se avançado, e também fico pensando em todas os alimentos e guloseimas que meu filho gostava de comer....ai, como dói..
Quem me vê em casa não imagina o que estou passando pois faço muita bagunça com o Guilherme sou muito barulhenta (rsrsrsrsr), canto músicas para ele, brinco com ele em todos momentos, aprecio cada momento ao lado dele, e isso tudo para que ele perceba que somos muito felizes e que o amamos muito...... Ahh mas se pudessem me ver por dentro veriam que tudo é uma grande farça, pois meu coração está em pedaços, chorando com todos acontecimentos.












 E continuo agradecendo de coração a todos que estão me ajudando com doações, palavras, gestos, mensagens etc...
Obrigada meu Deus por tudo !!!!!!













6 comentários:

  1. Como sei bem o que é isso querida amiga!! Parabéns...ele sabe que vc o ama muito!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de compartilhar no FACE que estao doando uma cadeira de rodas... Escreva para cive@amorsuperadeficiencias.com e fale com a Erika.. Se Deus quiser será de Guilherme! bjs e FORÇA!

    ResponderExcluir
  3. Guigui, que saudade!!! Saiba que você é uma obra prima que Deus planejou, com suas próprias mãos criou, a cor de sua pele os seus cabelos desenho, cada detalhe um toque de amor. Você é lindo demais perfeito aos olhos do Pai, ninguém igual a você não eu vi jamais. Gui, sinto falta do seu carinho, do seu olhar meigo, dos beijonhos na hora da saída da Escola, do seu cantar no nosso Coral... Mas creio que o Senhor está no controle dessa situação e que Ele jamais desampara os seua filhos amados, sei que sua vida sempre será um exemplo para aquele que valorizam o que tem e uma loção de vida para quem não da valor ao que tem. Guigui te amo em Cristo Jesus e vocês Priscila tenho uma grande admiração e sou grata a Deus por ter tido a oportuniadede de te conhecer, essa mulher especial, vibrante e muito valente que deve ser vista como inspiração para aquelas pessoas que só reclamam da vida, Deus te guarde e te fortaleça a cada dia. Deus os abençoe, são os sinceros votos Gui, dessa sua Profesora que tanto o ama. M1000beijos no seu coração.
    Professora Ana Lúcia Bissaco

    ResponderExcluir
  4. Conte comigo, caso precise de alguma coisa me avise que faremos um mutirão para tentar te ajudar.

    ResponderExcluir
  5. AMIGA VC QUER COMPRAR UMA CADEIRA ,É UM ABSURDO VAI ASSISTENCIA SOCIAL DE SUA CIDADE VC MORA A ONDE ,QUE EU CONSEGUIR A MINHA LAR AI ELES TRANSFERIRAM PRA O CEPRED EM SALVADOR-CAPITAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Edmilson!!
      Olha já fui na assistencia social de minha cidade que fica em Suzano SP
      tenho q ficar em fila de espera e tb eles so forncecem a cadeira de adulto q no caso para o Gui não serve..
      Mas graças a Deus ja consegui comprar a cadeira com ajuda de um lindo anjo q apareceu na minha vida...
      bjoos Pri mãe do GUi..

      Excluir