segunda-feira, 21 de maio de 2012

Agradecimentos!

Olá graças a Deus tudo bem por aqui!!!!
Amanhã é dia de endocrinologista no Instituto da Criança... affff + ou - 2 horas daqui de casa...

Quero agradecer de coração aos anjos que Deus colocou em nossas vida!!!!!

A Silvia que fez doações de agasalhos.....
Tais e Francisca que fizeram doações ao meu filhote...aproveitei e fui ao centro da cidade comprar mais alguns agasalhos que ele estava precisando, pois com esse frio haja agasalho...
E também a Jackson (colega de trabalho de minha cunhada Karina, outro anjo na vida de meu filho) e seus colegas de trabalho da empresa Bartira, que fizeram doações para comprar fraldas ao Gui..
E a todas pessoas que me confortam com lindas palavras, mensagens, etc...







 Que alegria!!!!! Encontrar pessoas que nem conhecemos pessoalmente, mas que se sensibilizam com a História do Gui... Um garoto lindo que teve a sua história escrita de outra forma, por causa dessa doença que é portador (Adrenoleucodistrofia)..








Obrigada Deus por colocar pessoas assim em nosso caminho!!!!!!!!!!!


3 comentários:

  1. Deus sempre vê a necessidade de cada um, e a cada dia ele vai colocar anjos a sua frente pra suprir a sua necessidade seja em palavras, seja material ELE SABE DE TODAS AS COISAS.... TE AMO MINHA IRMÃ

    ResponderExcluir
  2. "Tudo é como é, e é perfeito. Se não é perfeito aos nossos olhos, é perfeito aos olhos de Deus."
    Que Deus continue te abençoando pois você é mais que uma guerreira. Tenha força, pois quando estamos
    em determinada situação é por que sabemos que podemos enfrenta-la com dignidade e esperança.Conte sempre comigo.
    Beijos
    Sueli (E.E.Anderson)

    ResponderExcluir
  3. No momento estou atrasada para ir pro meu trabalho que entro as 10:00 horas da manhã. O QUE EU POSSO DIZER NO MOMENTO É QUE DEUS ABENÇOE MUITO SEU FILHO E O CUBRA COM SEU MANTO. DIGA SEMPRE OBRIGADA POR TUDO, EU HOJE NÃO ENXERGO DO MEU OLHO (D) MAS POSSO DIZER OBRIGADA POR TER DEIXADO O OUTRO SÃ.mari30paixao@hotmail.com. abraços mil ao guilherme.

    ResponderExcluir