sexta-feira, 11 de maio de 2012

Olá por aqui tudo bem!
Hoje foi um dia bem gostoso, levei o Gui na escola que frequentou até outubro de 2011,
para ver  alguns amiguinhos e também a pedido de minha filha que agora estuda na mesma escola.
Ele estava a todo momento sorrindo, depois do recreio fomos assistir aula na sala da Grazy ele ficou sentadinho coisa inédita rsrsrs, teve um momento que achamos muito legal, a professora falou quem não trouxe o livro levanta a mão e o Gui levantou a mão ( rsrsrs ), são coisinhas pequenas mas que nos traz uma grande alegria!!!!
Ficamos uns 30 minutos e na saida da sala, no pátio da escola, encontramos alguns amiguinhos que eram da sala do Gui desde o tempo do pré, todos vinham falar com ele, e ele olhva que meio sem saber quem eram.........Confesso que me bateu uma tristeza, pois ver aquelas crianças correndo, brincando.....me fez lembrar os tempos em que meu filho frequentava a escola e fazia aquelas mesmas coisas que todos no pátio estavam fazendo correndo, brincando, brigando, conversando, bagunçando..Ahhh que tempo bom que não volta mais..
Mas enfim fomos muito bem recebidos pelos funcionários da escola............Obrigada à todos!!!!!!!!!!!!!!Principalmente a Sueli coordenadora da escola que sempre me ajudou em questão ao Gui no tempo do mal comportamento (inicio da doença que ninguém imaginava que seria adrenoleucodistrofia). E também agradecer a Professora da Grazy a Kelly que nos permitiu assistir aula, na sala dela....



Amo você Gui..................














Nenhum comentário:

Postar um comentário