sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Oie
Tudo bem na medida do possível, o Gui infelizmente está perdendo a visão e o que machuca é que não posso fazer nada para impedir!  Hoje fomos levar o Gui para reformar as órteses ( goteira ) que ganhamos da Marleide mãe do Rodriguinho também portador de Ald, semana que vem fica pronta! Guilherme dorme entre 2h á 3h da manhã e acorda 13h pode uma coisa dessa? rsrssrrs ele pode!!!!
Quero agradecer ao Anderson pela doações de fraldas...
Uns dois dias atrás minha filha de 7 anos me diz: mãe você não me dá atenção, você vive só para o Gui tudo é para o Gui e eu e o pai? sabem fiquem sem resposta! Eu preciso de mudar, mas para falar a verdade nem percebo que estou fazendo isso com ela!
Amo vocês!!!



Obrigada a todos que estão me ajudando no bingo!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário