domingo, 2 de setembro de 2012


Pessoal, vim em casa descansar um pouco com o coração apertadinho, e também ficar um pouco com minha neguinha rsrs que está sentindo uma falta tremenda da mamãe.
Hoje o Gui fez uma cirurgia para a retirada da apêndice e também a retirada de um liquido abdominal, que estava ocasionando dor, febre, diarréia, vômitos.
Torçam pelo meu filhote para que logo receba alta e esteja em casa rodeado de amor e carinho de seus familiares..

2 comentários:

  1. Uma amiga postou a respeito, fui pesquisar o que era isso. Fiquei sensibilizado e fiquei a pensar, qual seria a razão de Deus colocar neste menino esta doença. pois pra tudo existe uma razão de ser. Creio que seja um ato de humanismo que ELE queira disseminar entre os homens. Voltar a ser gente e não esquecer de amar ao próximo. Oremos pelo GUI. Fé e amor o remédio. Abç Rick.

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    conheço vc de vista pois minha filha esta na sala da sua filha fiquei muito emocionada mesmo com a sua historia de lutas e vitorias que Deus continue te dando forças sou mãe sei que não é facil se podesimos escolher estariamos no lugar deles quanto estão com alguma coisa Que Deus continue ao seu lado porque sei que ele esta um beijos..

    ResponderExcluir